31 outubro 2013

Outubro Rosa fim de mês - Look do Dia

Como disse nesse post aqui, eu fico muito feliz de trabalhar em uma empresa que abraça a causa do Outubro Rosa e principalmente orienta suas funcionarias sobre o câncer de mama.

Para fechar o mês em grande estilo, segue look do dia com uma pegada rosa chiclete que eu amei e ainda uma seleção de look com sapato rosa, que eu estou totalmente apaixonada e inclinada a adquirir o meu. 


 Dei uma olhadinha na minha pastinha de inspirações, para montar uma produção que fosse atual e feminina. E encontrei esse look que amei assim que vi, lá da MARES, coleção verão 2014. 

Um visual super lindo, feminino e com rosa e mais uma ótima combinação de roupa para trabalho, não acham?

Na minha adaptação e calor de BH, tive que ousar um pouco mais na camiseta e complementar com um casaquinho (na sala com ar condicionado dá para aguentar).

GENTE AINDA NÃO TIREI FOTO MAS ASSIM QUE TIRAR ATUALIZO O POST, OK!






Nenhum comentário:

Postar um comentário