16 outubro 2013

Diário de uma Noiva: 2a Degustação - Buffet Santa Lucia


Buffet Santa Lucia

Passada do susto da 1a degustação me arrisquei em ir em outra no inicio de setembro nas minhas férias. Para resolver as coisas grandes do Casamento.

O que falar dessa degustação maravilhosa? Desde o recebimento até a despedida foi tudo perfeito, me senti uma noiva, paparicada.
Foram comigo uma amiga noiva e sua mãe, que também estava escolhendo o seu buffet, minha mãe e minha amiga/assessora/pau pra toda obra!
Gostamos muito de todos os 62 salgados e 30 doces servidos, eu claro passei mal por que nunca tinha comido tanto na vida. É muita coisa! E olha que alguns dividíamos entre nós para aguentar até o final.
Das entradas frias ah que delicia, são os melhores salgados que já comi. Os salgados quentes de camarão perfeitos só fiquei meio balanceada com os salgados fritos, achei pesados e gordurentos, mas estão gostosos, muito saborosos e apresentação linda.
Na minha choradeira, no prato quente tive a grata surpresa de ter outra opção ao macarrão farfali e ganhei de brinde!
A Paula (minha assessora no fornecedor) e o garçom uns fofos, que dá vontade de levar para casa. A localização é fácil de achar e super bem localizada.
Após eu escolher todos os salgados que queria servir na minha festa, caso fechasse com esse fornecedor, e recebi o novo orçamento mais barato YUPIIIII no dia seguinte.


Nota 10 para buffet, comida 9,5!


R. Contendas, 611 - Barroca  Belo Horizonte - MG, 30430-480
(31) 3334-2064

Nenhum comentário:

Postar um comentário