03 abril 2013

Investimento nas hora das compras

Sabe aquele sapato que você compra e certamente é um investimento? Pensa bem faça o calculo de preço x quantidade de uso e verá quão útil será a peça no seu guarda-roupas.

Lendo uma matéria, antiguinha mas muito boa, vi que realmente poucas são as vezes que compramos algo para ser usado, surrado e ficar bem velhinho mesmo.
Blog Hoje Vou assim off
Sendo assim, esse papo de investimento é mais uma vez dizer que não posso gastar e como o foco do objeitvo é grande e com retorno 100% lucrativo. Estou lendo muitos blogs, revistas e até livros de bons investimentos, custos e estrarégias de economia.

É por isso que vendo e pensando cá com meus botões, esse sapato que parece bota, tem salto alto mas é sandália (anne boot) é um investimento. E logo quando fui para São Paulo tinha uma meta de adquirir um (quando o recesso ainda não batia a porta). A inspiração surgiu ...
 E veja que a buscar na internet é sempre uma boa opção, veja o que encontrei.

com meias

 A mesma sandália da foto da direita, só não sei se chegará e se pagarei impostos por ela, informo tudo aqui quando a aquisição chegar.
A busca em Sampa rendeu uma outra parecida de cor caramelo, essa da foto de celular ai em baixo. Pronto, item de inverno ticado da minha lista.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário