28 março 2013

Detalhes são mais que Look

Desculpe minha ausência, minha vida está insana, várias viagens de trabalho!

Quando estava trabalhando em Boa Esperança-MG, semana passada, uma pergunta me surpreendeu positivamente. Onde uma das pessoas da sala de informática (onde se lê sala de NERDS) pediu para fazer uma pergunta pessoal e veio ela:

Você carrega na mala uma caixa de colares? Para minha surpresa  disse que não, ou sim e solicitei a replica, o famoso Porquê? 

Resposta: Todos os dias dessa semana você apareceu com um colar diferente, bonito e todas as mulheres estão comentando. 

Risadas a parte, chegando no hotel fui ver o que tinha levado na mala e para minha surpresa, apostei em acessórios para alegrar o visual do dia a dia do trabalho! 

Mas como não tinha tirado foto dos looks que usei, assim que cheguei em casa fotografei os benditos colares e mais alguns que ando usando bastante. O resultado? Detalhes não fazem um look mais pode vir a ser mais que o look em si. Por isso, uso a criatividade na hora de se produzir, economizando horrores em feiras, artesanato. #ficaadica!


Foto tosca do celular no escuro :(




Nenhum comentário:

Postar um comentário