28 maio 2012

O que usar no Verão 2013 … Fashion Rio


Bom para quem acompanha semana de moda e fica vidrada em todos os desfiles isso é fácil, mas para você que não tem tempo de nada disso, reuni aqui o que na minha humilde opinião o teve destaque na semana da moda carioca.

O que eu gostaria de usar ….

A Blue Man veio para arrasar e mostrou uma moda praia linda, super usável é assim colocar na vitrine sumirá instantaneamente. Eu usaria esse maiô engana mamãe e gostaria que my boyfriend estivesse me acompanhando com essa sunga. Ambas peças traz propostas mostradas no decorrer de todos os desfiles, estampas tropicais volta com tudo. A modelagem do maiô é um pouco mais ousada e cavada, bem brasileiro.

Outra proposta, para moda verão são os tops, mostrados pela grande maioria dos desfiles. O desfile que mostrou bem essa tendência de cores, estilo e charme ficou com a TNG que trouve Iris Valverde lindamente com a proposta. Top será usado muitooooooooooo, mas veja algumas regrinhas básicas:
1- Peça alta (calça, short, ou saia cintura alta tampando o umbigo) assim o visual fica lindo e nada vulgar.
2 – Caso uso seja com short ou saia, jogue um blazer, que vá até o cumprimento da peça da parte de baixo. Elegância garantida!
3 – Metálico continua nessa peça será uma up! No visual.

E como não poderia deixar de fora, a moda festa carioca foi abrilhantada pelo desfile do maior nome de roupa de festas do momento, Patricia Bonardi mais conhecido como PAT BO, não esta tendo para ninguém quando o assunto é vestido de festas. Blogueiras, Celebridades, artistas, apresentadoras em geral estão caindo na graça das peças dessa estilista. É por isso, que foi um desfile perfeito, mostrou brilho, fenda, peças longas, curtas, ousadas, charmosas, tudo com discrição.

Em resumo Fashion Rio mostrou moda praia, foco da moda brasileira no exterior, aguardando ansiosa para mais novidades na SPFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário