12 março 2012

Criações e inspirações: Colete de Pele

Quando imagino uma roupa e ficou loka querendo e as peças que encontro não são exatamente o que procuro, recorro a mulher mais importante da minha vida. Minha mãe! Ela compra o tecido, faz a modelagem, costura e ainda tira foto para saber se é assim mesmo que eu queria. Só mãe mesmo faz isso por nós né.
Não é a toa que quando fui a busca do meu colete de pele nada me agradava e nessa época do ano nem encontrava para compra. então foi feita essa peça linda que estou completamente apaixonada e loka para usar logo.
Inspiração ......
 Camila vestiu em Londres exatamente o que eu queria, mas ainda não era isso, queria algo mais curto com cara de inverno quentinho mas a cor era essa. Então continuei a busca e achei. Desejo .....


Após todos itens reunidos da fabriacação ao sonho realizado.

Em breve look do dia, agora não da em BH está tanto calor que dá medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário