25 janeiro 2012

Looks do Dia do SPFW

Na semana de moda as blogueiras conhecidas querem se superar e as blogueiras novas querem aparecer. Resultado? Lindas produções para copiarmos e amarmos.

Lala Noleto do blog cheio de dicas e baphos da celebridades, gastou todo o couro que tinha no guarda roupas e abalou as estruturas. Linda! Ela também foi uma das convidadas da marca MELISSA para desfilar com suas novas sandálias.

LALA NOLETO
Minha blogueira especial, sempre antenada,  Camila Coutinho. Seu blog é praticamente uma revista virtual de moda. Trouxe na mala brilho e moletom. Suas produções são usáveis e super copiáveis.


CAMILA COUTINHO
 De Minas para o mundo a Lu, blogueira, transformou suas pesquisas e chatices na hora da compra em blog. Hoje mostra looks, seriados, comidinhas e muita maquiagem. Arrasou em produções simples e elegantes, amo suas produções.


LU FERREIRA

Nati Vozza e Amici, optaram por metálicos no visual e acertaram em cheio em suas produções com um toque de cor forte.


AMICI  & NATI VOZZA
 Lia é uma menina que usa tendências de moda de mulher. Sua percepção de achados e coisas bacana sé imensa, seu blog foi o pioneiro em colocar a opinião masculina no mundo da moda feminino.

LIA
 Mariah Bernandes, é blogueira que sempre marca presença aqui no blog, viajada e super rica, suas produções inspira a procurar e montar looks baratos e acessíveis com o mesmo bom gosto.


MARIAH BERNARDES
E por último outra blogueira mineira que tem estilo e sabe usar tudo que tem de mais moderno na moda como ninguém. Vai do vestido a rasteirinha com uma categoria invejável. 

THASSIA NAVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário