26 setembro 2011

Acessórios, você vai ter que usar !


Fato que quando usa-se algo em demasiadamente (não aguento mais ver a manga princensa), fica batido e acabamos por abandonar peças no guarda roupas e nunca mais usar. Para isso serve os acessórios são uma boa pedida, pode investir pouco e usar muito e com diversas produções diferentes. Usando muito mais suas roupas.

Os cintos, não é mais meramenteum item e sim acessório obrigatório nas produções mais elaboradas. Com novas amarrações dão um charme a qualquer produção e ainda viram pulseras bem bacanas.

Depois temos os aneis, cada vez maiores e mais brilhantes, e quanto mais exoticos mais desejados. Caveras, cavalinhos, franjas, enfim, tudo que chame bastante atenção para suas mãos,  está vale a pena.

E por último e de jeito algum não menos importante os colares, esses chegaram para salietar o pescoço da mulherada! Olha que estão em eventos chiques, jantares, passeio no parque, todos os tipos de produções eles estão aparecendo. Vale feito em casa, de pedras, amarrações, miçangas.
O que importa é o enfeite bacana no pescoço. Se você tem seios fartos e pensa que nãopode usar, opte pelos cordoções mas longos e com pingentes de pedras. Fica a dica!

Lu Ferreira by Patacho


Cris Guerra






Espero que tenham curtido e invistam em acessórios na próxima ida as compras!  Bjokas Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário